segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mauro Henrique(Oficina G3)

Esse é o vocal do oficina g3, pra quem é fã do oficina ta ai, um desenho que tive um grande prazer de fazer :D gostei muito do resultado final.

sábado, 1 de setembro de 2012

Jackie chan


Tentativa de desenhar o jackie mais me equivoquei e errei totalmente a proporção, quando me dei conta ja tinha feito muita coisa entao deixei desse jeito :p

Meu celular

Estava na facul sem fazer nada, pena que não tenho memória fotográfica para ter terminado o desenho :/ mais ta ai um desenho que gostei de fazer rsrsrs

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

(Cindy Lauper)primeira pintura em tela

Materiais utilizados
*tela 50x60
*lapis 4B
*lapis de cor aquarelavel(faltou dinheiro pra comprar as tintas kkkkkkk)
*tinta acrilica azul e branco
*borracha
*gliter
*paciencia forever ^^