sábado, 10 de setembro de 2011
terça-feira, 6 de setembro de 2011
pedido :D
Materiais:
lapíseira 0,5 e 0,7 grafite 2b
lapis 4b e 6b
boracha
canso( tamanho A4)
lenso de papel
e bastante paciência :P
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
desenhos coloridos feitos a muito muito tempo 2004
eu sei q o blog é black art^^ mais eu nao poderia deixar sem alguns desenhos realistas q fiz quando tinha 13 anos :D, tava aprendendo a pintar, nao é tao bom mais vamo q vamo rsrsrs, esses desenhos era da escola (sdds da profº Isabel :( ótima professora)
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
primeiro desenho feito com carvão :D
nao ficou tao bom quanto a lapis, rsrsrs só estava treinando
para ver como fica com carvão, o rezultado ficou legal ^^
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)










